Bater de frente

Na Ilha Record, Nadja avisa Mirella: “Não vou bater, mas vou colocar no lugar”

Exploradora ainda chamou rival de cobra e exige respeito

Publicado em 25/08/2021

Ninguém sabe quem está certo na confusão entre Mirella e Nadja na Ilha Record. Por um lado a influencer diz que a rival a provocou, porém Nadja diz não saber o que realmente aconteceu para que ela agisse dessa maneira. Ao ver que os vencedores estavam comemorando, ela comentou com Pyong:

“Pessoa louca, tudo bem não gostar da pessoa, mas respeita. Maluca. A única cobra que tem aqui é ela. Uma pessoa dessa não merece o meu respeito. E eu não vou abaixar minha cabeça pra ela não”, diz Nadja e Pyong atiça, preguntando se ela vai bater em Mirella.

Não vou bater não, mas vou colocar ela no lugar dela”, ameaça Nadja, enquanto Mirella comenta com Dinei como ela estava nervosa e se arrependeu de ter perdido a razão com a rival após retornarem para a vila. Após ser acalmada pelo ex-jogador, ele fez um depoimento.

Para Dinei, se Nadja sair da disputa, ela também vai sofrer na mão dos exilados, pela tortura psicológica que ela faz com Mirella: “É outra que, quando cair no exílio, o pessoal vai tocar o terror com ela lá embaixo. Ela não sabe com quem tá mexendo, essa menina é muito querida pelos meninos lá embaixo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade