Perdedor

Na Ilha Record, Mirella alfineta Lucas: “Não perdeu para uma alga mas vai descer do mesmo jeito”

Eliminada não gostou da maneira com que influencer se referiu a ela

Publicado em 06/08/2021

Lucas Selfie perdeu para Pyong Lee no Desafio de sobrevivência da Ilha Record, mas ele não saiu desapontado. Afinal, ele teve um adversário a altura e perdeu com honra. Porém, em seu discurso ele deixou Mirella Gêmea Lacração um pouco nervosa. afinal ele deu uma leve alfinetada na cantora.

Ela foi chamada de alga, ou planta em uma dinâmica e por isso foi eliminada do jogo, indo ficar com Dinei na Caverna do Exílio. Sem saber que vai para o mesmo lugar, Lucas comentou como foi disputar com Pyong: “Deu ruim. O nosso estilo de jogo além de ser aberto, é muito arriscado. A gente vai no all win o tempo inteiro. Pelo que eu li do jogo, eu poderia estar lá agora, poderia não estar aqui, poderia chegar perto de uma final, sem me mostrar muito, sem formar grupos, ficando ali no meio e a galera tentando conquistar meu voto, mas não sou eu”.

E Então ele diz que ficou feliz por ter sido eliminado por um bom jogador: “Sair tão cedo também é um risco, do jogo que eu escolhi fazer. Perder para esse cara aqui é fod*, faz parte da experiência. Que bom que foi pra ele e não foi para uma alga. Então vida que segue, bora pro próximo”.

Mirella, ao observar tudo da caverna ficou nervosa, pois ele a chamou de planta: “Não perdeu para uma alga mas vai se lascar na caverna, porque vai descer do mesmo jeito”, alfineta. E em depoimento ela ainda ficou feliz por Lucas ter sido eliminado: “Lucas tá falando que prefere que perder para Pyong do que perder para um alguinha, me senti humilhada. Por que? Não pode perder para uma alguinha? Achei foi bom, veio se lascar aqui com a alguinha”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade