Fica esperto

Na Ilha Record, MC Negão da BL tenta fugir de jogo, mas Pyong avisa: “Alguém vai vazar”

Participante se recusa a conversar de jogo, mas outros insistem

Publicado em 01/08/2021

Vivenciar um reality é uma experiência intensa. Afinal todos ali está em busca de um prêmio e de reconhecimento. Por isso, quanto mais visto, mais chances de se tornar querido pelo público. Mas na Ilha Record, somente o público não decide tudo. É preciso suar e criar alianças.

MC Negão da BL, novato em realities shows ainda não quer jogar e isso deixa seus aliados preocupados. Antonela foi conversar com o amigo e ele a cortou na hora: “Você tem que deixar esse bagulho de jogo pra lá, cara. Você tá muito vidrada com bagulho de jogo. Eu sei que nós estamos em um jogo, mas pra tudo tem um momento. Existiu a festa justamente pra distrair a mente. Não seja uma planta, mas também não queira ser um alvo”.

Pyong ouve a conversa e pede para participar, já que teve muitas experiências antes da Ilha Record e avisou o colega: “Eu já participei [de realities show], eu já competi. Toda a semana alguém vai lá naquela canoa [que leva ao Exílio]. Alguém vai vazar. Eu não quero ir nem quero que meus aliados e amigos vão”.

Ele ainda deu uma aula ao novato: “O jogo começa coletivo, você leva as pessoas que você mais gosta junto com você, essa questão da lealdade. Lá na frente, a gente começa a fazer algo saudável, mas pra chegar nessa fase a gente tem adversários que estão fechados e não abrem por causa de relacionamentos antes daqui”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade