Ele não entendeu

Na Ilha Record, Lucas tenta explicar para Thomaz o seu erro: “Se fosse em outro ciclo, daria para entender”

Comandante do Time Esmeralda revela que gostaria de conversar com Dinei

Publicado em 29/07/2021

Thomaz ficou espantado com a reação de Dinei ao receber seu voto e até mesmo disse que não se arrependia. Por isso, Lucas Selfie tentou dar um toque no amigo, explicando os motivos pelos quais os outros participantes da Ilha Record ficaram tão chateados com ele.

Ao voltarem para a mansão da Ilha, o Comandante do Time Esmeralda comentou com o amigo: “Estou chateado, mas não arrependido” e Lucas Selfie o aconselha: “Quando esfriar, você tenta trocar uma ideia. Não agora, ele [Dinei] tá de cabeça quente”.

Thomaz tenta se explicar, falando que não tinha muitas opções dentro da casa entre todo mundo que ele tem contato: “Da minha parte beleza, eu trocaria ideia. Mas eu já vi que não vai dar. Se eu coloco você em uma prova que pode te eliminar, você ia estar do jeito que você está comigo?”.

E então Lucas Selfie tenta explicar o erro para o amigo: “Talvez se fosse em outro ciclo, daria para entender. Mas a prova que vocês ganharam, mesmo com dor ele foi lá e ganhou. Então foi isso que [deixou triste]. Não foi nem por ser uma pessoa do seu grupo, mas além de ter sido do grupo ele ganhou a parada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade