Medroso

Na Ilha Record, Lucas questiona Pyong: “Por que ele não bate no peito e fala que vai?”

Influenciador questiona os motivos do rival nunca se colocar na linha de frente

Publicado em 09/08/2021

As táticas questionáveis de Pyong Lee na Ilha Record, deixaram até mesmo os exilados nervosos. Dinei e Lucas Selfie acham que ele foi bem desonesto ao propor que os aliados dele que estão no outro time perdessem de propósito. Para eles, além de tudo, é covardia.

Dinei que sempre fala do seu passado como jogador, disse que é inadmissível pensar dessa maneira enquanto time e que mesmo que esteja em um time rival, o foco é sempre vencer: “Eu sou totalmente contra isso. Eu, como já fui esportista, sou totalmente contra isso. Você está louco. Na largada a Sabrina fala ‘vai’ e eu saio andando, por causa de dinheiro? Pode parar com isso daí”.

“As pessoas perderam todos os valores. Tô muito triste com a Antonela também né. Eu vou pegar ela quando ela descer aqui”, finalizou Dinei, indignado também com o comportamento de Antonela, que era sua aliada e agora virou a casaca e defende Pyong.

Para Lucas Selfie, o jogador é covarde, pois coloca as responsabilidades nas costas dos outros e não assume nada para ele: “Aqui ele é o todo poderoso. E ele quer eliminar os fortes como? Botando as pessoas para se enfrentar, porque ele não bate no peito e fala: ‘eu vou com Claudinho, eu vou com Matheus [MC Negão da BL]?'”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade