marcação cerrada

Na Ilha Record, Laura vota em Nanah, decepciona exilados e avisa: “Vai virar um alvo meu”

Dinei, Lucas e Mirella contavam que atriz votaria em Thomaz

Publicado em 12/08/2021

Mais uma vez Laura Keller deixou de lado a proteção feminina e votou em uma mulher na Ilha Record. E isso frustrou os planos dos exilados que contavam com o voto dela em Thomaz para salvar Claudinho da eliminação ou de disputar o Desafio de Sobrevivência.

Ao receberem o pergaminho do Guardião Misterioso, Dinei, Lucas e Mirella mudaram Thomaz de lugar com Claudinho nas equipes. Assim, ele ficaria vulnerável, poderia ser votado pelos aliados e ainda não se salvaria do duelo que será disputado na quinta-feira (12).

Eles contavam que Laura Keller votaria em Thomaz pois sempre disse que evitaria votar em mulheres, mas não foi o que aconteceu: “Esse jogo, surpreendente em cada momento. A gente pensa em alguma coisa, do nada muda. Então esse lance de fazer alianças bem fechadas, não é por aí. A gente faz, por que às vezes nos convém ali no ciclo em que estamos”, disse Laura em sua justificativa.

Antes de colocar a pedra na urna de Nanah, ela ainda avisa que a cantora será uma adversária em breve: “Não estou em cima do muro, estou muito no jogo, de verdade. Eu quero chegar na final e eu quero levar esses 500 mil para casa. Eu vou votar em uma pessoa hoje, da minha equipe, obviamente, que tem uma força grande no jogo e pra ela ir se acostumando que ela vai virar um alvo meu. Porque ela é forte”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade