Puxão de orelha

Na Ilha Record, Laura Keller dá um toque no amigo Pyong Lee: “Muito arrogante”

Atriz conversou com aliado que aceitou as sugestões da amiga

Publicado em 10/08/2021

A comemoração do Time Rubi deixou até mesmo os aliados de Pyong Lee incomodados na Ilha Record. Eles intimidaram o outro time e até mesmo colocaram a culpa em um explorador específico: Claudinho Matos, que é sempre visto como forte, mas não demonstra.

“Só ganharam todas as provas quem não foi do time do Claudinho”, disse Pyong em meio à uma comemoração. Mas Laura Keller, que é sua aliada não gostou: “Você é bom, eu só fico meio put* por causa dos teus discursos. Eu acho que às vezes você exagera um pouco”.

Ele aceita a sugestão e ela completa seu discurso, elogiando o desempenho do amigo, porém dando um puxão de orelha: “Você passa um pouco [do ponto] e isso pega como muito arrogante. Eu acho que você tem que maneirar um pouco os seus discursos. Acho um ótimo jogador, um ótimo estrategista, de verdade. Ela olha a parada, ele vê a saída. Ele organiza bem as ideias. Enfim, não é à toa que eles venceram hoje com uma diferença boa e tudo mais”

“Fico me perguntando também se não fica um pouco debochado”, questiona Pyong, com um pouco de preocupação e Laura responde: “Fica, fica um pouco over em alguns momentos. E assim, você venceu, tem que comemorar. (…) Mas extrapola um pouco às vezes. Pega como muito arrogante”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade