Despedidas

Na Ilha Record, Laura faz Any e Dinei chorarem: “Vai sentir saudades”

Atriz volta para a vila e transmite recado emocionado de eliminada

Publicado em 04/09/2021

A eliminação de Mirella Gêmea Lacração da vila da Ilha Record gerou mais que tristeza nos exploradores: Dinei e Any derramaram muitas lágrimas ao perceberem que a amiga não voltaria para o jogo de 500 mil reais e ficaram mais emocionados quando receberam os recados.

Laura Keller não deixou de transmitir os recados que Mirella deixou para os amigos antes de se despedir: “Ela mandou recado pra você. Disse que adorou te conhecer, que você é uma pessoa incrível, que você é muito forte e que ela esta torcendo muito por você, e que ela te adora muito”.

Any recebeu o recado e, além de triste, a consciência ficou pesada, afinal ela foi uma das responsáveis por mandar a amiga para o exílio. Ela descumpriu o combinado de votar em Dinei após o blefe de Nadja, que confundiu até mesmo Pyong Lee.

Dinei também recebeu um recado de Mirella, o levando às lágrimas: “Ela deixou um recado bacana pra você também, te adora muito, que vai sentir muitas saudades de vocês”. O ex-jogador e Any se abraçaram e choraram bastante durante o programa de sexta-feira (03).

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade