Dinâmica

Na Ilha Record, exploradores decidem: Quem deixou saudade e quem foi tarde?

Jogadores, sem saber do exílio, premiaram exilados com 5 mil reais

Publicado em 18/08/2021

A terça-feira (17) é dia de dinâmica na Ilha Record e também um pouco de lavação de roupa suja. Afinal, os exploradores não podem perder a oportunidade de alfinetar os rivais do jogo, mesmo que não tenha muita relação com a dinâmica em si.

Os exploradores deveriam escolher quem faz falta, quem foi tarde e quem a saída não fez muita diferença no jogo. Porém, Nanah e Pyong aproveitaram para discutirem um pouco a relação entre os dois e a cantora acusou o rival de manipular o jogo e os votos.

Pyong Lee deu uma aula de como ela deveria se portar em um reality e como as alianças eram importantes para chegar à final. Como esperado, os amigos de Pyong o defenderam até o fim, exceto por Valesca que disse que não tinha medo nenhum e fazia o que ela quiser.

Ao voltarem para a dinâmica, eles tiveram mais uma surpresa e que deixou Nadja irritada: todos os exilados que foram os mais citados, ganhariam 5 mil reais: Mirella ganhou plaquinhas de saudades, Claudinho foi Tarde e Lucas, Tanto faz.. A exploradora reclamou que eles não estão mais no jogo e ainda continuam ganhando. Foi justo?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade