Surtou

Na Ilha Record, exilados acreditam que revolta de Valesca é vantagem para Pyong Lee

Os eliminados acreditam que ilusionista pode mexer com o psicológico de funkeira

Publicado em 24/08/2021

Valesca Popozuda ficou nervosa ao perceber que, pela primeira vez, estava no time perdedor da Prova de Equipe da Ilha Record. A funkeira xingou Any Borges e Sabrina Sato precisou se intrometer na conversa para acalmar o Time Rubi. Mas, o que para uns foi o fim, para outros pode ser o início de uma estratégia.

Claudinho, que observava tudo do exílio acha que Pyong por aproveitar o momento para conseguir novamente o apoio da funkeira que já estava decidida a votar nele: “Eu acho que o Pyong vai aproveitar essa oportunidade da Valesca ter ficado revoltada com a Any”.

Lucas Selfie concorda, mas acha que, por outro lado, pode ser um tiro no pé: “Pra tentar ir pra Any. Mas mesmo assim, o máximo que ele pode conseguir é empate”. Caso isso aconteça, o comandante da equipe vencedora escolhe quem deverá ir para o duelo.

MC Negão da BL criticou o comportamento da funkeira e acredita que foi algo exagerado: “Eu acho que tipo assim, desnecessário”. Claudinho concorda e diz que mesmo no meio da prova, a funkeira já dava sinais de nervosismo: “No meio da prova ela já tava dando ataque”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade