falou demais

Na Ilha Record, Claudinho dedura Thomaz: “Ele disse que você era maluca”

Empresário despejou em atriz tudo que o amigo tinha falado sobre ela

Publicado em 08/09/2021

Enquanto Nadja trocava ofensas e gritos com os outros colegas da Ilha Record, seu amigo Thomaz fez de tudo para que ela se acalmasse e o clima ficasse melhor na caverna do exílio. O que ele não esperava é que o tiro saísse pela culatra e ele fosse colocado no meio da confusão.

“Nadja eu só tô pedindo para você parar de responder”, pede Thomaz e a amiga questiona: “Você tem medo deles?”. Mas para o ator, tudo é uma questão de conviver em paz, já que o local é pequeno e eles não têm como fugir de encarar um ao outro.

É pra acabar a discussão”, explica o exilado, que é interrompido por Claudinho que entrega Thomaz: “Ele concorda com a gente, ele vivia falando com o Pyong que você era surtada, maluca e bipolar. Se você assistir o programa, você vai ver que todo mundo concorda. Você fica falando as paradas baixinho e do nada quer alfinetar”.

O empresário ainda a compara com os amigos e acredita que ela deveria se espelhar mais neles: “O tempo inteiro perturbando. Ela entra ali e diz: ‘todo mundo cobra, menos o Pyong’. Chato pra caralh*, o tempo inteiro essa energia baixa, querendo fod*r o ambiente. A gente não se dá muito bem com a Antonela e Thomaz mas a gente ficou de boa porque as pessoas são decentes. Não, não é isso [ser falso], você carrega uma energia ruim”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade