Nova fase

Na Ilha Record, Antonela pede perdão aos exilados: “Errei muito”

Argentina revela que não percebia como suas ações e palavras poderiam machucar os outros

Publicado em 02/09/2021

Além da votação intensa que aconteceu na Ilha Record na quarta-feira (1), Antonela também teve seu momento de brilhar no episódio. Ela decidiu conversar com os rivais e confessar que não estava sendo ela mesma. Então pediu perdão por ter sido engolida pelo jogo.

Antonela assumiu que não entendia quando Mirella falava que o exílio era muito mais tranquilo que a vila, pois permitia se reconectar com o verdadeiro “eu” e ver as coisas que estavam acontecendo de errado. Mas após alguns dias na caverna, conseguiu enxergar: “Quando cheguei aqui eu me transformei em um jogador explosivo e não sou assim. Perdi a noção de mim e do jeito que estava tratando as pessoas. Estou enxergando que errei muito. Realmente eu errei muito, mas estou feliz de estar com vocês aqui”.

Ela ainda diz que não quer sair de lá chateada com ninguém: “Quero ir embora em paz. Não vou guardar mágoa de nada, porque eu sou responsável por tudo que fiz, que falei e escolhi. Quero deixar esse momento leve pra todos nós. Não tenho nada de pessoal com nenhum de vocês”.

E a argentina reflete: “A Antonela não é chata. Não sou essa pessoa que vocês viram aqui. Vocês estão deixando um grande ensinamento para mim. Independente do que Pyong falou quem foi responsável fui eu mesmo. Tenho que reconhecer que o reality me engoliu. Me transformou em uma jogadora muito ruim”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade