Tá errado

Na Ilha Record, Antonela diz que está apaixonada por Pyong e Thomaz pede: “Se controle”

Ator alerta exilada para os perigos de ficar interessada por um homem casado

Publicado em 30/08/2021

Thomaz ouviu as palavras de Antonela sobre como ela sente falta de Pyong Lee no exílio da Ilha Record. Porém, ele não gostou muito da atitude da exilada, já que o aliado era casado e todos estavam comentando as atitudes suspeitas dos dois. Para ele, ela precisa medir as palavras.

Após ela assumir que está apaixonada, Thomaz pede e explica: “Se controla. O problema é que isso pode pegar mal para ele e pra você”. Para o ator, as imagens que seriam exibidas após a gravação do programa poderia causar ciúmes e problemas para Pyong.

Mas Antonela se defende, revelando que sabe que é algo que somente ela está sentindo, por isso não prejudicaria ninguém: “Ninguém, tá falando que ele gosta de mim do jeito que eu gosto dele. Qual o problema de estar a fim de uma pessoa? Daí a ficar é outra história”.

A exilada então faz um depoimento no qual revela que não quer mais saber de críticas, pois o sentimento é inocente: “As conversas que eu tenho com Pyong Lee, mesmo deitada na mesma cama, é estratégia de jogo. É amigo pensando de jogo pra saber quem a gente vai tirar. Eu tô meio cansada de ficar dando satisfação pra todo mundo que acha que [ela quer algo com Pyong]. Cada um acha o que acha”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade