Na guerra das manhãs, Ticiane Pinheiro se diz despreocupada com audiência: “Sou bem desencanada disso”

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV apresentou ao público nesta segunda (10) a reformulação do Hoje em Dia. A atração ganhou uma nova estética, cenário moderno e mais conteúdo. Em entrevista ao Observatório da TV, a apresentadora Ticiane Pinheiro, que tem se alternado entre o matutino, o reality Troca de Esposas e a maternidade, contou estar vivendo uma de suas melhores fases na emissora.

Na guerra pela audiência das manhãs, o Hoje em Dia tem fortes concorrentes; Encontro com Fátima Bernardes na TV Globo e Bom dia & Cia no SBT. Questionada pela reportagem se os números mexem com seu estado profissional, a mãe de Rafinha Justus, de 10 anos, e Manuella, de apenas 6 meses, afirmou não se importar com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou bem desencana com esse negócio de números de audiência. Eu faço o meu trabalho da melhor maneira possível. É o que eu amo fazer e eu não me preocupo com isso. Acho que audiência é mais uma preocupação do diretor. Eu fico sabendo, mas não pergunto, pra mim não é uma coisa que me fascina. Eu sou bem desencanada. Se você me perguntar qual é a média de audiência do Hoje em Dia eu não sei te dizer“, explicou.

Renata Alves, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann (Foto: Record TV)

Quando o assunto é a nova fase profissional, ela diz: “Eu comecei como repórter aqui. Sempre foi um sonho ser parte do Hoje em Dia. Comecei há uns dez anos aqui e eu sempre quis ser apresentadora. Queria estar aqui todos os dias“, disse ela. “Depois eu fui para o Programa da Tarde e na sequência fui convidada a vir completar o time. Estou muito feliz neste lugar! Agora, com este novo cenário que a gente queria tanto, e eu também queria estar ainda mais perto do público e agora temos plateia. Estou bem feliz!“, garantiu Ticiane, que hoje movimenta quase 8 milhões de seguidores no Instagram.

Confira a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais