Na Globo, Walcyr Carrasco já tem trabalho após fim de A Dona do Pedaço: “Um super projeto”

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor Walcyr Carrasco, de 67 anos, atualmente em cartaz no horário nobre da Globo com a novela A Dona do Pedaço, já tem seu retorno aos trabalhos garantido após o fim da trama. Mas isso acontecerá somente em 2020, foi o que garantiu o profissional em entrevista ao Serginho Groisman durante o Altas Horas deste sábado (31).

Parabéns por mais um trabalho super bem realizado, vencedor mais uma vez. Se tivesse troféus você estaria com um monte deles ali. Então, parabéns, e, ainda tem tempo para livro e musical. Seu nome é trabalho. O grande segredo, deve ser, o prazer em trabalhar“, comentou Serginho sobre o êxito e a pró-atividade do amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr, sua vez, revelou que tem novidade para 2020. “Eu amo escrever, inclusive eu já escrevi mais uma peça de teatro, então, eu estou sempre em atividade e tenho um superprojeto, em televisão, para o ano que vem“, garantiu o autor de sucesso.

É bom salientar que ganhou força, nos últimos tempos, a ideia de uma continuação para um dos trabalhos de maior sucesso do autor: Verdades Secretas. A trama foi produzida em 2014 e teve Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Marieta Severo, Reynaldo Gianechinni e Drica Moraes no elenco principal. A série foi vencedora do Emmy Internacional na categoria Melhor Novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais