Série do Globoplay

Na Globo, Selton Mello se diz comovido com Sessão de Terapia: “Estou feliz demais”

Diretor fala sobre sucesso de crítica e público

Publicado em 15/09/2019

A série Sessão de Terapia se tornou, nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados entre os adoradores de séries nacionais. Agora, dirigida por Selton Mello, a produção retorna no Globoplay com uma quarta temporada. As anteriores foram exibidas pelo canal pago GNT. Em entrevista no Altas Horas, Mello explicou que esse é de seus trabalhos mais emocionantes

“Eu sou um comovido por natureza, mas eu estou, especialmente, comovido com tudo que está acontecendo com esse trabalho. Empatia, acolhimento, as pessoas estão precisando, acho que é por isso que a série está fazendo esse sucesso enorme. E eu não falo só de quantidade, eu falo de qualidade, de entendimento do que a gente quer dizer ali”, explicou Selton.

Ela ainda disse que é importante escutar o outro e que gente precisa de gente, te escutando de verdade. “Isso é muito comovente, é aí que está a força dela [da série]. Então, eu estou feliz demais com tudo que está acontecendo com Sessão de Terapia. Agradeço ao público publicamente”, disse o diretor, que definiu o elenco da nova sequência de episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade