Na geladeira do SBT, Mara Maravilha dispara: “Se fosse tempos atrás, estaria desestruturada”

Publicado em 30/06/2019

Quase um ano depois de ser afastada do Fofocalizando, Mara Maravilha segue com seu nome ligado à atração do SBT. A apresentadora não ganhou outra atração na emissora de Silvio Santos e, no máximo, é suplente de Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a morena contou que, apesar de não estar no ar, se sente alegre na emissora da Anhanguera.

“Mas eu estou muito feliz no SBT, mesmo com essa situação… Se fosse tempos atrás, eu estaria muito desestruturada, mas eu já estou com 5.2, né? Então, você cresce ou você cresce. Eu não sou artista por vaidade. Eu tenho DNA de artista. É o meu trabalho. Eu sempre quis esse sonho. Eu estou lá, mas eu sabia que são aprendizado, mas está tudo bem. Na hora que tiver de ser vai ser”, afirmou sobre voltar a brilhar nas telinhas.

Questionada sobre o diretor do Fofocalizando, Caco Rodrigues, ela negou qualquer proximidade com ele. “Eu não conheço o Caco, é mentira, falam que a gente é amigo… Muito pelo contrário. Eu não sou aquela pessoa, assim de panela. Eu sou sociável, respeito, profissional, mas… (…) Isso que falaram… Ele sofreu um acidente, né?”.

Retorno ao Fofocalizando

Mara também foi perguntada pelo repórter do Observatório da Televisão, Leandro Lima, se voltaria para o programa… Ela explicou que é profissional. “No caso, aí é o [Fernando] Pelegio… A direção artística, existe todo um grupo, uma diretoria. (…) O que eles mandarem, eu vou me adaptar. E vou fazer muito bem feito… Modestamente, eu sou maravilha mesmo, entendeu?”.

No final da entrevista, ela admitiu que não via a atração. “Eu fiquei muito tempo sem ver o programa… Muito tempo. É justamente o horário de tarde, eu acostumo acordar 10h. Pra falar a verdade, eu aproveitei um pouco, fazendo coisas que eu não fazia”, concluiu a apresentadora.

*Com informações de Leandro Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade