Na geladeira do SBT, Maisa deve ganhar programa na web em 2019

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, noticiamos aqui no Observatório da TV que Maisa Silva estava na mira da Globo, apesar da mesma ter negado logo em seguida.

Na verdade, nesse meio tempo, a adolescente permanece na geladeira do SBT, esperando o feedback sobre um piloto que gravou no início de 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Caminhos do Chef é o novo programa do SBT Rio

Trata-se de um programa chamado Maisa Digital, que inicialmente seria veiculado na plataforma online da emissora já no primeiro semestre deste ano. Depois, caso angariasse um bom público, passaria para a TV.

No entanto, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal UOL, o próprio Silvio Santos deu baixa no projeto, apesar de ter sido muito bem avaliado pela direção.

Leia mais: SBT lança Mini Panettone As Aventuras de Poliana

Maisa sem trabalhos desde então

Por ter sido bastante elogiado internamente, o Maisa Digital chegou a ser estudado para ser incluído nas manhãs de domingo do SBT.

Essa ideia surgiu após o fim da parceria do canal com a Disney. Daí, neste caso, o plano de ir para a internet primeiro seria abortado. Não houve autorização de SS do mesmo modo.

Leia mais: Nickelodeon divulga primeiro vídeo de Maisa Silva como apresentadora de Meus Prêmios Nick 2018

Segundo a assessoria da emissora, a expectativa é que o piloto da atração com Maisa seja colocado em prática já em 2019.

A saber, logo após terminar as gravações da novela Carinha de Anjo, em junho, a menina dos olhos de Silvio Santos espera pelo surgimento de novos trabalhos na emissora paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio