Na geladeira do SBT, Maisa deve ganhar programa na web em 2019

Publicado em 24/10/2018

Recentemente, noticiamos aqui no Observatório da TV que Maisa Silva estava na mira da Globo, apesar da mesma ter negado logo em seguida.

Na verdade, nesse meio tempo, a adolescente permanece na geladeira do SBT, esperando o feedback sobre um piloto que gravou no início de 2018.

Leia mais: Caminhos do Chef é o novo programa do SBT Rio

Trata-se de um programa chamado Maisa Digital, que inicialmente seria veiculado na plataforma online da emissora já no primeiro semestre deste ano. Depois, caso angariasse um bom público, passaria para a TV.

No entanto, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal UOL, o próprio Silvio Santos deu baixa no projeto, apesar de ter sido muito bem avaliado pela direção.

Leia mais: SBT lança Mini Panettone As Aventuras de Poliana

Maisa sem trabalhos desde então

Por ter sido bastante elogiado internamente, o Maisa Digital chegou a ser estudado para ser incluído nas manhãs de domingo do SBT.

Essa ideia surgiu após o fim da parceria do canal com a Disney. Daí, neste caso, o plano de ir para a internet primeiro seria abortado. Não houve autorização de SS do mesmo modo.

Leia mais: Nickelodeon divulga primeiro vídeo de Maisa Silva como apresentadora de Meus Prêmios Nick 2018

Segundo a assessoria da emissora, a expectativa é que o piloto da atração com Maisa seja colocado em prática já em 2019.

A saber, logo após terminar as gravações da novela Carinha de Anjo, em junho, a menina dos olhos de Silvio Santos espera pelo surgimento de novos trabalhos na emissora paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade