Na final do Popstar, Renata Capucci brinca: ‘Preparada para entrevistar qualquer músico ou cantor”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Capucci foi sem dúvidas umas das maiores revelações da segunda temporada do Popstar. O destaque foi tão grande que a jornalista garantiu vaga na final do reality musical da Globo, que acontece no domingo (18).

Veja também: Paolla Oliveira posa pleníssima durante passeio de barco

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contente com o desempenho obtido a longo da temporada do programa, Renata garante: “Me arrisquei a pisar num palco. No início era como me jogar de um precipício sem paraquedas. Foi um aprendizado gigantesco”.

Sempre carismática, a jornalista ainda revela que a experiência musical contribuiu para o seu crescimento profissional. “Me sinto hoje muito mais preparada para cantar e para entrevistar qualquer músico ou cantor”, brinca. No entanto, Renata faz questão de destacar: “dentro das minhas possibilidades e limitações”.

Além de Renata Caapucci, estão na final: Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch. Cada um deles se enfrentarão em três etapas.

PopStar é um reality musical com formato original. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção geral de Flavio Goldemberg. Apresentação fica por conta de Taís Araújo e Tiago Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio