Atentos

Na fila do Raio X do BBB 21, Viih Tube alerta Arthur e Pocah: “Se eu saio, vocês têm que se proteger”

Emparedada diz que brothers precisam se unir mais

Publicado em 23/04/2021

Estreando seu primeiro paredão, Viih Tube conversa com Arthur e Pocah sobre o futuro do BBB 21. A Youtuber teme ser eliminada já de primeira e, por isso, quis alertar sobre os dois precisarem se proteger do outro grupo, já que eles estão em menor quantidade.

“Gente, se eu saio vocês têm que se proteger”, diz Viih Tube para Arthur que responde: “A gente está tentando isso já tem é tempo, Viih” e Pocah completa: “A gente está lutando pela sobrevivência faz tempo. E a gente tem poucos recursos já faz tempo”.

A youtuber então revela: “Sabia que eu acho que foi a primeira vez que eu tive voto de verdade? Tirando aquela vez que você [Arthur] votou em mim sozinho. Eu acho que, talvez, pelos cálculos que eu já fiz, a não ser que alguém votou e a gente não sabe. Mas, pelos cálculos óbvios que eu já vi, acho que é a primeira vez que votaram em mim mesmo”.

Viih Tube está certa. Antes de ser indicada, ela teve somente um voto de Arthur antes de ir ao paredão, bem no início do programa. Ela finaliza o papo falando: “Eu não tenho resposta de nada. Metade da casa já foi e saiu”, ela já revelou que agora está difícil para torcer por alguém, pois todos merecem.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade