É o jogo dele

Na festa do BBB 23, Cezar se exclui e Ricardo detona: “Ser injustiçado e sozinho gera VT”

'Alface' compartilha com desérticas as conversas que teve com o enfermeiro

Publicado em 08/04/2023

Após os brothers curtirem o show da noite de sexta-feira (7), desérticas e Ricardo ‘Alface’ se unem e detonam Cezar. Os colegas se incomodaram com a pauta ‘machismo’ levantada pelo enfermeiro.

Durante a Prova do Líder na última quinta (6), Cezar e Bruna discutiram no intervalo, devido ao incômodo de Bruna por perder a dinâmica. ‘Black’ disse que a atriz estava sendo dramática e os dois discutiram. No dia seguinte, no Raio-x, Cezar relembrou o ocorrido e disse se sentir receoso e teme ser considerado machista.

Na festa desta madrugada, ‘Alface’ repassou para as desérticas a conversa que teve com Cezar: “Ele falou: ‘Elas vão começar a levantar a pauta de machismo pra me macetar’. E eu falei: ‘Mano, para de sofrer por algo que nem aconteceu’.”

Larissa comentou: “Nossa… Por isso então ele levantou isso no Raio-X. […] A gente ouviu ele falando de machismo no Raio-X e não entendemos nada.”

Alface seguiu: “Ele achou que vocês iam macetar ele na Discórdia sobre isso. […] Ele falou: ‘Dá até vontade de apertar o botão porque tudo que fala é machismo e que aqui é um jogo que tem homens e mulheres e a gente não pode discutir nada’.”

Em seguida, Ricardo condenou as ações de Black, dizendo que ele se fez de vítima ao ficar sozinho na festa: “Do pobre coitado, sofrido, injustiçado. […] Todas as vezes, ele fazendo isso, de falar que é sozinho. Nas festas, ele fica sozinho. Na do McDonald’s, ele ficou sozinho. Ontem, ele sentou na ladeirinha e ficou mais de meia hora sentado pra cá. Isso gera VT. ‘Olha lá ele sozinho, ninguém compreende ele’. Sinto isso de muito tempo. Ele não é bobo. Toda justificativa dele é de falar que é sozinho aqui dentro e injustiçado.”