soft

Na estreia de Entre Mundos, Pedro Andrade visita uma comunidade de judeus ortodoxos no Brooklyn

Nova atração da CNN Brasil começa neste domingo (17)

Publicado em 14/10/2021

Estreia neste domingo (17), às 22h30, na CNN Brasil, o programa Entre Mundos, mais uma das atrações sob a marca CNN Soft. O programa também será o primeiro do jornalista Pedro Andrade na CNN Brasil e vai trazer a primeira produção internacional do canal.

Nesse episódio inicial, Pedro visitará a região do Brooklyn, em Nova York (EUA), para conhecer uma comunidade de judeus ortodoxos que vivem no local. Nos bairros de Crown Heights, South Williamsburg e Borough Park, o jornalista descobre não somente as particularidades da comunidade, mas também quem são as pessoas por trás da cultura e das tradições.

O rabino Yoni Katz, uma das figuras mais importantes dali, conduz Pedro em direção a histórias marcantes dos moradores da região. Dentre esses personagens, estão um youtuber e jornalista, uma mãe, ativista negra e judia ortodoxa e dois músicos.

Na companhia do rabino, Pedro Andrade explora o interior da sinagoga mais famosa do mundo. São lugares que, normalmente, as pessoas não têm acesso. Apesar disso, o foco do programa é sintetizado pelas palavras do rabino.

“Esse é todo o propósito da vida. Ver além das roupas, além do chapéu, além da música, além da cultura. Tudo isso é irrelevante. O que importa somos nós, essa interação”, conta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade