Coitado

Na época de A Favorita, Jackson Antunes foi parar no hospital após ser agredido: “Tive trombose”

O astro teve que usar uma cadeira de rodas por um tempo após o empurrão

Publicado em 07/06/2020

Na semana passada, o Globo Play disponibilizou em seu catálogo a novela A Favorita (2008), trama das 21h de João Emanuel Carneiro. No enredo, Jackson Antunes viveu Léo, homem que humilha e espanca a esposa, Catarina (Lilia Cabral).

Em entrevista ao UOL, o astro relembrou o dia que foi empurrado por um homem no Rio de Janeiro por causa do personagem. “Dei uma gargalhada achando que se tratava de uma brincadeira. Ele me empurrou de tal forma que tive uma trombose na perna”, contou o astro.

“Boa parte da novela eu fiz na cadeira de rodas, minha esposa me acompanhava, aplicando remédio na minha barriga”, falou o artista, que chegou a ficar dois dias internado no hospital e que já passava por um tratamento na perna esquerda antes da agressão.

Questionado sobre a possibilidade do mesmo acontecer se o folhetim fosse exibido nos dias atuais, o ator afirmou não saber. “As pessoas estão muito raivosas. Teve um tempo em que parei de ver televisão, só via entretenimento mesmo. Fui ver um telejornal… Rapaz, parece que está normal para o mal”, concluiu Antunes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade