dia de alegria

Na contramão de Luciano Huck, Eliana e Rodrigo Faro prometem domingo “alegre”

Os apresentadores do SBT e da Record TV querem ser "alternativa" à Globo

Publicado em 14/11/2021

Com sua transferência para os domingos, Luciano Huck levou ao Domingão com Huck seu estilo consagrado nos anos de Caldeirão: emoção e assistencialismo. Adepto de quadros que contam “histórias inspiradoras”, que quase sempre levam o espectador às lágrimas, Huck muda a cara dos domingos da Globo, que tinham no Domingão do Faustão quadros que apostavam na diversão.

Por isso, Eliana e Rodrigo Faro, concorrentes diretos de Luciano Huck no SBT e Record TV, devem ir no sentido oposto. De acordo com o site Notícias da TV, os dois apresentadores pretendem exibir um conteúdo mais alegre em 2022 para tentar servir como alternativa à estrela da Globo.

Segundo a matéria, a equipe do programa Eliana tem buscado conteúdos mais animados para incrementar a atração da loira do SBT no ano que vem. Já Rodrigo Faro teria solicitado à direção da emissora importar quadros mais festivos e que tenham a “cara” do Hora do Faro para 2022. O bom desempenho do Canta Comigo Teen, apresentado por ele, tem sido usado como exemplo.

A ideia das produções de Eliana e Hora do Faro é investir em conteúdo alegre justamente quando o Domingão com Huck estiver no ar, já que eles concorrem com o programa da Globo por apenas uma hora. Ou seja, nenhum dos dois programas deve abandonar de vez os quadros de “emoção”, mas reservarão para o final as atrações mais festivas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade