Na CCXP, Cláudia Raia revela sua vilã favorita: “Psicopata da pior espécie”

A atriz ainda falou que desejava interpretar a Cruella de Vil

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (4), a CCXP Worlds começou e já está dando o que falar. Logo no primeiro dia, o Globoplay teve um painel no evento, apresentado por Fabiana Karla, falando sobre os grandes vilões das novelas e séries da TV Globo.

Mariana Ximenes, Cláudia Raia e Alexandre Nero foram os convidados para falar sobre grandes vilões da TV e abriram o jogo sobre alguns detalhes. Mariana inclusive contou que em A Favorita, quase ninguém sabia do grande segredo da vilã, tudo para não vazar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Cláudia Raia revelou que Ângela Vidal, sua vilã em Torre de Babel, foi sua favorita. “Em Torre de Babel eu fiz a Ângela Vidal, ela chegava em casa e comia uma morango… Como isso?”, brincou a atriz, que ainda contou bastidores da trama. “Psicopata da pior espécie”, disse.

“As vilãs são as donas da ação, os mocinhos são sempre as vítimas”, afirmou Cláudia, deixando claro sua preferência na hora dos personagens. Alexandre Nero brincou com a situação, mas acabou concordando e abrindo o jogo.

“A gente também entra no imaginário popular, o vilão tem a liberdade de fazer qualquer coisa. A nossa criança extrapola. O mocinho é muito limitado, ele tem toda uma limitação de ética e moral”, afirmou Alexandre Nero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio