Poliana

Na casa dos pais, Mirela vai trabalhar na roça

Mirela briga com Luca Tube e vai passar uns dias com os pais

Publicado em 03/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela)vai voltar para a roça. Com o fim do Campo de Férias, ainda sobram alguns dias antes da volta às aulas. A adolescente, então, resolve ir passar esses dias com seus pais, no sítio deles localizado no interior.

Porém, isso não se dará por qualquer motivo, a verdade é que Mirela tem, novamente, uma briga com Luca Tube (João Guilherme), após tentarem retomar a relação durante um luau no Campo de Férias. Tudo acontece quando Jerry (Wesley Schmitt), Raquel (Bel Moreira), Mirela e Luca marcam um encontro duplo.

Mas, o digital influencer não aparece para o encontro em casais e dá o bolo na jovem. Tempo depois Mirela o encontra e mais uma discussão entre o casal estará armada. É então que Mirela decide que precisa de um tempo de tudo e opta por ir passar uns dias no interior.

Mirela, então, arruma suas malas para ir ao sítio de seus pais. Porém, se ela pensa que terá moleza por estar de férias do colégio, ela está redondamente enganada! Ao chegar no local, os pais de Mirela colocam a menina para trabalhar na roça. Mirela ficará revoltada!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade