Na casa do BBB 21, Fiuk provoca: “Se quiser briga, é só chamar Juliette”

Cantor sugere que a advogada causou briga para que ele ficasse mal com o público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bolo de chocolate de Fiuk ainda deu o que falar durante a madrugada de quarta-feira (24). Após a eliminação de Carla Diaz do BBB 21, o cantor se reuniu com Sarah e Gilberto no quarto do Líder para conversarem sobre o paredão. Ele acredita que Juliette causou a confusão somente para que ele fosse eliminado.

“Fiquei sozinho ali fora, a rodinha. A Juliette metendo a lenha em mim e todo mundo sentado em volta e eu sozinho. O monstrão aqui, né? E nem sei se na cabeça dela, ela queria me ferrar pra eu sair também. Ela é tão estratégica, pensa em tanta coisa, nem sei se isso passou na cabeça dela. ‘Vou ferrar ele aqui um dia antes’”, comenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, dentro da casa, Sarah comentou que o dia após o paredão geralmente é o mais tranquilo, e o cantor comenta que: “Amanhã (quarta-feira) é só alegria, mas depois de amanhã” e a sister responde: “Pode rolar alguma briga dia desses, porque sempre aqui, que essa casa nunca fica parada”.

E ele provoca Juliette: “Se quiser briga, é só chamar Juliette! Se tiver tudo muito parado assim? Muito parado”, Arthur que estava na cozinha comenta que ficou sem acreditar que os dois estavam brigando por causa de uma cobertura de bolo e fez piada da situação.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio