Na Band, onda demissões atinge departamento de esportes e o clima é de tristeza

Publicado em 19/01/2019

O clima no setor de esportes da Band não é dos melhores. A onda de demissões no canal atingiu o departamento na quinta-feira (17), pegando todos de surpresa. Entre os demitidos tem até repórter com cerca de dez anos de casa.

Veja também: Bastidores de O Sétimo Guardião é marcado por atrasos e confusão; saiba detalhes

As informações são do colunista Flávio Ricco. De acordo com o jornalista, o repórter William Lopes era um dos repórteres mais requisitados e admirados no canal. Foram aproximadamente dez anos de serviços prestados à emissora. O editor Fábio Silva também foi atingido com a onda de cortes.

Band divulga o primeiro teaser de O Aprendiz, com Roberto Justus

Band divulgou o primeiro teaser de O Aprendiz, uma das novidades de sua grade de programação em 2019. A curta chamada conta com Roberto Justus citando a frase mais icônica da produção: “Você está demitido”. Vale salientar que O Aprendiz já foi produzido pela Record TV, inclusive uma versão com celebridades.

Uma das maiores novidades na programação da Band em 2019, é o reality show O Aprendiz. Apresentado por Roberto Justus, o programa já está com os trabalhos avançados na emissora. A princípio, as primeiras chamadas já foram gravadas e algumas já estão sendo exibidas. Os 18 participantes serão influenciadores digitais e vão concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade