Na Band, jornal para horário do almoço começa a ganhar forma

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para depois da estreia de Joel Datena nas manhãs, as atenções da Band estarão voltadas para o projeto de um novo jornal no horário do almoço, mais precisamente entre os dois esportivos, Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan e o Donos da Bola, do Neto.

Para tal, uma nova equipe começa a ser formada: Luciana Barcellos, ex-Record TV acaba de ser contratada para a chefia de redação da Band SP. Assim como a nova atração de Joel Datena, os planos para o novo jornal em questão é para veiculação em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Barcellos foi gerente de Jornalismo da Record TV no Rio de Janeiro e nos últimos anos atuou como chefe de redação em São Paulo. No geral, a profissional somou mais de 10 anos de trabalho na emissora e sua saída aconteceu em outubro de 2018. Barcellos integra a equipe de Caio Luiz de Carvalho, Diretor Geral da Band SP e Executivo do canal Arte1.

Joel Datena (Reprodução: Band)

Bora SP

O Bora SPnova atração de Joel Datena nas manhãs da Band recebeu o cartão verde de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes. Após sofrer alterações no formato, desta vez o piloto gravado há duas semanas agora toma um novo gás dentro da emissora.

Embora não tenham batido o martelo, a Band já trabalha a segunda-feira, dia 1 de julho, para a estreia do matinal. Após alguns contratempos operacionais, comercial e com o cenário, que ocasionaram alguns adiamentos da estreia, o novo modelo do programa ficou mais moderno e interativo.

Com ares de SPTV (Globo), o Bora SP terá direito a bancada e presença mais ativa de Laura Ferreira, meteorologista e apresentadora que também participa doCafé com Jornal e Jornal da Band.

A atração caracteriza algo completamente fora do que o filho de José Luiz Datena já fez até aqui, porém, todos estão confiantes no sucesso do projeto. Joana Treptow, atualmente como apresentadora do Café com Jornal, seria deslocada para a reportagem do programa, porém, com as últimas mudanças ficou acertado que ela perecerá com Luiz Megale na bancada do Café, até segunda ordem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais