Ao vivo

Na Band, Elia Júnior e Glenda Kozlowski fazem o esquenta da transmissão do GP de Portugal da Fórmula 1 neste domingo

Programação esportiva tem ainda duas partidas do campeonato Italiano

Publicado em 29/04/2021

A Band exibe neste domingo (2), a partir das 10h30, o Grande Prêmio de Portugal da Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker direto de Portimão. O esquenta para a largada começa às 10h com Elia Júnior e Glenda Kozlowski no Show do Esporte.

No sábado (1), a partir das 10h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP. Em seguida, às 10h50, a emissora transmite para São Paulo e outras praças* o treino classificatório da terceira etapa do Mundial de Fórmula 1.

O Autódromo Internacional do Algarve esteve fora do calendário da competição desde 1997, mas voltou a ser usado ano passado como uma alternativa de emergência por conta da pandemia.

O vencedor do circuito no ano passado foi o piloto britânico Lewis Hamilton, pela Mercedes-Benz, que também bateu o recorde da pista, completando o percurso em um minuto, 18 segundos e 750 milésimos.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

Campeonato Italiano, Brasileirão Feminino e NBA também são destaques do fim de semana

No sábado, às 12h45, o Campeonato Italiano chega com um jogo entre Crotone e Internazionale. A narração da partida fica por conta de Oliveira Andrade com comentários de Souza e Rafael Oliveira.

Já no domingo, às 13h, uma partida imperdível do Campeonato Italiano: Udinese contra o Juventus. José Luiz Datena é o narrador da partida e os comentários são do craque Neto e Rafael Oliveira.

Na segunda rodada do Brasileirão Feminino A1, o Santos enfrenta o Corinthians. A narração fica por conta de Isabelly Moraes com comentários de Aline Callandrini Milene Domingues.

A programação esportiva no domingo chega ao fim às 23h com as emoções da NBA. O Toronto Raptors enfrenta o Los Angeles Lakers, que ocupa o quinto lugar da Conferência Oeste. O jogo terá narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro e Álvaro José.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade