Sem previsão

Myrian Rios fala sobre adiamento de Poliana Moça: “Fé para os próximos capítulos”

Atriz seria par de Junno Andrade na nova fase

Publicado em 01/10/2020

A notícia da demissão do elenco de Poliana Moça foi recebida com tristeza pelos fãs, atores e técnicos envolvidos na produção da trama. O SBT confirmou, em comunicado enviado na noite de ontem (quarta-feira, 30), a suspensão da novela por tempo indeterminado.

Myrian Rios é um dos nomes que está prestes a perder contrato com Silvio Santos. Assim como os demais atores escalados para a segunda temporada de As Aventuras de Poliana, ela verá seu vínculo com a casa expirar no final de outubro, sem direito à renovação.

Esse ano 2020 foi muito difícil para muitos. O importante agora é permanecermos com nosso coração agradecido a Deus por tudo que vivemos e aprendemos, e com muita fé para os próximos capítulos da nossa vida. Foi uma alegria imensa retomar minha carreira com todos“, declarou ela, em depoimento ao jornalista Daniel Castro.

Myrian esteve presente em Poliana desde o início, na pele de Ruth, diretora da escola que leva seu nome e tia do menino João (Igor Jansen). Na sequência da história, a personagem se envolveria em um triângulo amoroso com Renato (Junno Andrade) e Helô (Elina de Souza).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade