Liga do Bem

Mutantes se unem em um só e criam a Liga do Bem para combater malvados

Maria (Bianca Rinaldi) é responsável pela criação

Publicado em 06/11/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a tão falada Liga do Bem será criada pelos mutantes que tem poderes especiais e querem lutar contra os vampiros e vilões da trama. Tudo vai ocorrer na casa de Guiga (Eduardo Leão), onde eles estão escondidos de tudo e todos.

De repente, Pepe (Perfeito Fortuna), pai de Maria (Bianca Rinaldi) começa a ter sinais de que vai se transformar em vampiro. Rapidamente, Marcelo (Leonardo Vieira) o imobiliza e impede que ele faça algo. Clara (Shaila Arsené) vai cura-lo da licantropia e vai emocionar a todos.

Pepe, livre, agradece a mutante da cura. “Muito obrigado, Clara. Nem sei como te agradecer”, diz ele. Todos, emocionados com aqui, decidem usar seus poderes para ajudar as pessoas e fazer o bem, além de combater as pessoas que fazem mal ao mundo.

“A gente não pode negar nossa missão nessa vida. Ou isso vai ser cobrado da gente mais tarde”, afirma Maria, aos prantos. Tati (Letícia Medida) faz uma promessa: “Meu poder pode servir para tanta coisa. Eu prometo, a partir de hoje, que só vou fazer o bem”.

Todos no local confirmam que pretendem fazer o bem e se dão as mãos. A última a colocar sua mão é Maria, que decreta. “E a partir de agora, desse momento, está formada a Liga do Bem!”. Todos sorriem e vibram com o que acabaram de fazer na luta do bem contra o mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade