Mutantes e seus memes voltam para as tardes da Record TV

Publicado em 14/03/2019

“Nossa, que sapão!” Esse e outros memes vão voltar para as tardes da Record TV, porque a emissora decidiu trocar a reprise de Vitória pela trilogia dos Mutantes, começando com Caminhos do Coração, no lugar da reprise de Essas Mulheres.

Por meio de sua assessoria, a Record TV confirmou a mudança, mas ainda não há informações sobre o motivo dela, mesmo tendo colocado no ar as chamadas da reprise de Vitória. A assessoria informou que essa mudança ocorreu por questões estratégicas. Na sua transmissão original, a primeira saga dos mutantes era exibida na faixa das 10 da noite.

Leia também: Em 2017, Caminhos do Coração completou 10 anos

Mas o forte apelo junto ao público infanto juvenil fez a emissora mudar a novela para o horário das 8 e meia. A novela foi estrelada por atores como Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira e Leticia Medina, entre outros, com destaque especial para a personagem Doutoria Júlia Zaccarias, interpretada pela atriz Ittala Nandi.

As novelas da Record TV são reprisadas entre 15 e 17h, após o Balanço Geral. Bela, a Feia está sendo reprisada das 15 ás 15h45 e, em seguida, o horário reservado à saga dos Mutantes, escrita por Tiago Santiago, além de Essas Mulheres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade