Cacilds!

Mussunzinho se revolta com indicação para a Roça de A Fazenda 13: “A Bíblia que está errada”

Para ele, Rico Melquiades deveria ter sido vetado da Prova do Fazendeiro. Com isso, ator está direto na disputa de preferência do público

Publicado em 29/09/2021

Por essa Mussunzinho não esperava! Ser indicado logo na segunda Roça de A Fazenda 13 não estava em seus planos, principalmente por seu comportamento: o ator sempre tentou tratar todos de uma maneira cordial, pelo menos no cara a cara, pois, pelas costas, sempre criticou muito o comportamento da atual fazendeira.

Revoltado com a indicação de Erika Schneider e por não ter sido vetado da Prova do Fazendeiro por Marina Ferrari, o peão fez um discurso acalorado sobre os valores atuais da sociedade. Para ele, as peoas deveriam mirar em Rico Melquiades pois ele não as respeita.

Mussunzinho, no ápice da sua revolta, desabafa com os amigos e cita que, de acordo com os ensinamentos bíblicos, Rico está errado e merecia ser punido: “O melhor amigo delas, peito os outros aí, só falta entrar dentro dos outros aí quando tem discussão, chuta as coisas, vai pra cima de um monte de mulher aí, e não é machismo. Não entendo mais nada, deve estar tudo invertido mesmo os valores, a Bíblia que está errada”.

Além do ator, Arcrebiano, Rico Melquiades e Dayane Mello estão na segunda Roça de A Fazenda 13. Dos quatro peões, apenas Mussunzinho não disputará a Prova do Fazendeiro que acontece na quarta-feira (29). Já na quinta-feira (30), um deles será eliminado. Quem é o seu favorito?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade