Desabafo

Mussunzinho explica por que chamou de ‘porquinhas’ meninas de A Fazenda 13: “Absorvente atrás do vaso”

Ator participou de A Fazenda: Última Chance, no Hora do Faro

Publicado em 03/10/2021

Eliminado desta semana de A Fazenda 13, o ator Mussunzinho participou da edição deste domingo (3) do programa Hora do Faro, na Record TV. Ele foi o convidado do quadro A Fazenda: Última Chance, onde os dissidentes do reality têm a chance de explicar polêmicas em que tenha se envolvido dentro da casa.

Uma das selecionadas para ‘sabatinar’ Mussunzinho na atração de Rodrigo Faro, a jornalista Keila Jimenez questionou o rapaz a respeito de um comentário dele sobre as colegas de confinamento. “Queria entender porque você chamou as meninas, em determinado momento, de ‘bonitinhas, mas porquinhas’“, quis saber.

O herdeiro de Mussum, por sua vez, não se fez de rogado ao responder. “Fiquei responsável pela limpeza do banheiro. Eu colocava e trocava os cestos“, explicou.

Tinha dois cestos grandes de um lado do vaso e dois do outro, mas era uma penca de coisas jogadas no chão. Coisas nojentas. Por exemplo, quando as meninas iam pegar um OB e usar… tinha vários no chão. Poxa! Absorvente atrás do vaso! Eram coisas assim. Por exemplo: biquíni molhado“, detalhou o rapaz de 28 anos.

O banheiro fedia. Era só pegar o biquíni e colocar lá fora. São essas coisas. Óbvio, todo mundo usando o banheiro. Mas tinha um cheiro muito forte e que poderiam ser evitado“, considerou Mussunzinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade