Cacildis

Mussunzinho é o segundo eliminado de A Fazenda 2021 com 23,53% dos votos

Dayane Mello e Bil Araújo foram escolhidos pelo público para permanecer na competição

Publicado em 01/10/2021

Mussunzinho não aguentou a briga de gigantes contra Dayane Mello e Arcrebiano e foi o segundo eliminado de A Fazenda 13 com 23,53% dos votos. O educador físico teve 30,56% da preferência do público e a modelo fechou a votação com 45,92%.

O ator teve uma passagem curta pelo reality rural, mas cheia de posicionamento e do humor que carrega no sangue. Além de alguns embates de leve, como a briga generalizada da Baia envolvendo Nego do Borel e Dynho Alves e as divergências de opinião com Erika Schneider. O filho de Mussum, aliás, caiu direto na Roça pela indicação da ex-bailarina de Faustão, que foi a segunda peoa a domar o chapéu de Fazendeira no ‘celeiro de lendas’ da Record TV. Entretanto, o artista não engoliu a justificativa da loira que falou sobre machismo em seu discurso.

Já Arcrebiano foi parar na banco gelado do Roça após Rico Melquiades transferir todos os sete votos que recebeu na formação de Roça para o ex-No Limite graças a um dos poderes do lampião mais bombástico da atração. Na roçado, o capixaba puxou a ex-Grande Fratello VIP para acompanhá-lo.

Na quarta-feira (29), a dupla perdeu a Prova do Fazendeiro para Gui Araujo, que já está em seu segundo mandato e já começou causando. O que será quem vem por aí? Aline Mineiro, Rico Melquiades e Erika Schneider explodiram de alegria com a volta da modelo, já MC Gui não mexeu um músculo. Os amigos de Bil Aráujo também ficaram exultantes com o retorno do ex-BBB21.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade