Opinião polêmica

Mussunzinho defende Nego do Borel em A Fazenda 13: “Merece segunda chance”

Ator diz que sentiu sinceridade no arrependimento do cantor

Publicado em 23/09/2021

Ainda conversando sobre os possíveis resultados da primeira Roça de A Fazenda 13, Gui Araújo, Arcrebiano e MC Gui discordaram de Mussunzinho que acredita que Nego do Borel deva ficar na disputa pois merece mais uma chance de se mostrar no jogo.

Eu acho que ele merecia uma segunda chance”, diz o ator que é bombardeado por críticas. Ele ainda diz que quando ouviu Nego do Borel falar: “Eu vi sinceridade, papo reto, quando ele ficou fudid* [após a quebradeira da Baia]” e Gui Araújo interrompe:Tá Louco“.

Mussunzinho pede para terminar de falar: “Deixa eu só concluir. Quando ele ficou fudid*, eu vi que tinha um fundo de sinceridade ali. Eu conversei com ele, eu não ia. A discussão que eu tive com ele já tinha sido suficiente [ele e Dynho brigaram com o cantor]. Eu já tinha imposto limite”.

Porém, para Gui Araújo, Nego do Borel já queimou todas as possibilidades que tinha dentro do reality: “Você tá se baseando em uma semana de confinamento, esta já é a segunda chance. Você acha que se ele vier aqui o Brasil vai dar uma terceira chance?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade