Conselho de Irmão

Mussunzinho abre o coração com Nego do Borel em A Fazenda 13: “Você precisa de uma ajuda profissional”

O ator e o funkeiro brigaram na baia durante a madruga de quinta-feira (16)

Publicado em 20/09/2021

Mussunzinho resolveu conversar com Nego do Borel após uma atividade que agitou a noite de domingo (19) dos peões e abalou psicologicamente o cantor. “Por gostar de você, acho que você não deveria estar aqui. Você precisa de uma ajuda profissional”, aconselhou o ator.

“Muitos me falaram não chega perto do Nego, mas eu gosto de tirar as minhas próprias conclusões e minha conclusão é que você é uma pessoa descontrolada, não consigo lidar”, admitiu o filho de Mussum sobre seus sentimentos em relação ao funkeiro.

O ex-namorado de Duda Reis pediu desculpas para o carioca que continuou o seu desabafo sobre a briga que tiveram enquanto moradores da baia e perdoou o colega: “Você não tem intimidade comigo para me xingar da forma como você me xingou, mas te desculpo”, falou o filho de Mussum.

Entenda a atividade realizada no domingo (19):

Durante a dinâmica, os peões precisavam apontar quem acreditavam que chegaria na final e qual seria o primeiro eliminado do reality rural. O funkeiro foi mencionado por sete colegas, incluindo Mussunzinho, como o possível eliminado da Roça número um do programa e chegou a ouvir de Liziane Gutierrez que não era verdadeiro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade