Músico tasca beijão em Anitta durante o Prêmio Multishow e garante: “Foi bom pra caramba”

Publicado em 26/09/2018

Nesta terça-feira (25), aconteceu o Prêmio Multishow 2018, cerimônia realizada para destacar os grandes nomes da música do ano, e Anitta, que comandava a atração ao lado de Tatá Werneck, viveu uma situação inesperada.

Leia: Padre Fábio de Melo surpreende com comentários ‘sincerões’ sobre o Prêmio Multishow

Enquanto Luan Santana discursava após ter vencido o prêmio de melhor cantor, Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, resolveu subir ao palco. “Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo”, afirmou o rapaz.

Saiba mais: Comentário de Anitta feito para Carlinhos Brown vaza no The Voice e a web reage

A famosa ficou surpresa, mas logo entrou na brincadeira e deu um beijão no famosa. Em entrevista ao Purepeople, Martins declarou que o momento “foi bom pra caramba”. “Na verdade eu só fui, só fui… Estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude”, esclareceu Leandro.

Assista:


Sincerona, Anitta se analisa no The Voice: “Não acho que tenho a melhor voz do mundo”

A saber, na edição do último dia 17 do The Voice Brasil teve a presença de Anitta, que foi convidada para se apresentar e também analisar o desempenhos dos participantes.

Após a performance do time de Carlinhos Brown, a famosa analisou que algumas pessoas possuem uma voz bonita, outras outros tipos de atribuídos e também as que conseguem a junção de tudo.

“Às vezes pra você ser um grande artista não é preciso só você ter uma voz incrível. Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo, mas acho que no ‘bololo’ todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso”, apontou a estrela.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade