Musical com elenco da TV Aparecida exalta Nossa Senhora

Publicado em 12/07/2018

A importância de participar e pertencer de um bem maior. Essa é a mensagem que o Musical: Alegria de Ser da Campanha dos Devotos traz ao telespectador da TV Aparecida. A atração reuniu vários apresentadores da TV Aparecida. Participaram José Eymard (Bem-vindo Romeiro), Bete Ribeiro (Kombina), Mariangela Zan (Aparecida Sertaneja). Laura Galvão (O Terço de Aparecida), Bianca Láua (Bem-vindo Romeiro) e Jéssica Fernandes (Bênção da Noite). Além das participações especiais de Padre Camilo Jr, C.Ss.R, e Padre João Batista, reitor do Santuário Nacional.

Leia também: Avião de Wesley Safadão sofre pane elétrica e show é cancelado

Com muita música e alegria, o especial vai agradecer, orar e refletir em devoção a Nossa Senhora Aparecida. Com canções das bandas católicas Cantores de Deus, Allyson Castro, Fátima Souza, Jô D’Melo – Banda Paulinas, Camerata e Coral PEMSA. “Criar o Musical Alegria de Ser foi a maneira concreta de demonstrar o amor e o carinho dos devotos por Nossa Senhora Aparecida. Ao mesmo tempo que é um presente nosso para Ela, também é um presente d’Ela para toda a Família Campanha dos Devotos. Foi um desafio maravilhoso reunir os grandes músicos e talentos que trouxemos para dar vida ao especial.” afirma o diretor do especial Rômulo Barros.

O PEMSA – Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida – tem participação importante no especial, pois está comemorando 15 anos de existência. O projeto vai contar histórias lindas de fé, dedicação e música. Essas que só foram possíveis devido ao apoio do Santuário Nacional. Musical: Alegria de Ser da Campanha dos Devotos, sexta-feira, às 20h30

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade