Musicais de Gênesis retornam na próxima semana; saiba com qual personagem

Folhetim bíblico entrará na fase de Abraão na segunda-feira (29)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo que abrirá a fase de Abraão na novela Gênesis, no ar a partir da próxima segunda-feira (29), resgatará os musicais da novela, que fizeram sucesso lá no inicio do folhetim. A personagem Sarai/Sara, vivida pela atriz Adriana Garambone, será a responsável por este momento.

Para tal, a atriz fez exercícios de aquecimento vocal. “Para a gente que tem essa escola de musical, é maravilhoso. É uma superprodução, com um cenário lindo, com bailarinas, está nota mil!“, comemorou Adriana, em entrevista ao site oficial da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça Sarai

Adriana Garambone e Zécarlos Machado em cena de Gênesis, da Record TV (Reprodução: Record TV)

Sarai é a esposa de Abrão, de rara beleza. Doce e, ao mesmo tempo, forte. Gosta de cantar, extravasa suas emoções através da música quando está só. Abrão e Sarai tem um casamento sólido, que nem todos conseguem compreender, já que Sarai é considerada estéril, não gerou herdeiros para ele.

Mesmo assim, Abrão não admite a possibilidade de arrumar outra esposa. Sarai acaba convencendo Abrão a se deitar com a serva Agar e, depois, se arrepende amargamente. Desenvolve com Agar uma relação de competição cada vez mais acirrada.

Apesar das incertezas e provações, Sarai é rebatizada por Deus como Sara, finalmente engravida e dá à luz Isaque na velhice. Atualmente o cartaz bíblico da Record TV apresenta ao público a fase de Ur dos Caldeus. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio