Nova fase

Musicais de Gênesis retornam na próxima semana; saiba com qual personagem

Folhetim bíblico entrará na fase de Abraão na segunda-feira (29)

Publicado em 26/03/2021

O capítulo que abrirá a fase de Abraão na novela Gênesis, no ar a partir da próxima segunda-feira (29), resgatará os musicais da novela, que fizeram sucesso lá no inicio do folhetim. A personagem Sarai/Sara, vivida pela atriz Adriana Garambone, será a responsável por este momento.

Para tal, a atriz fez exercícios de aquecimento vocal. “Para a gente que tem essa escola de musical, é maravilhoso. É uma superprodução, com um cenário lindo, com bailarinas, está nota mil!“, comemorou Adriana, em entrevista ao site oficial da novela.

Conheça Sarai

Adriana Garambone e Zécarlos Machado em cena de Gênesis da Record TV Reprodução Record TV

Sarai é a esposa de Abrão, de rara beleza. Doce e, ao mesmo tempo, forte. Gosta de cantar, extravasa suas emoções através da música quando está só. Abrão e Sarai tem um casamento sólido, que nem todos conseguem compreender, já que Sarai é considerada estéril, não gerou herdeiros para ele.

Mesmo assim, Abrão não admite a possibilidade de arrumar outra esposa. Sarai acaba convencendo Abrão a se deitar com a serva Agar e, depois, se arrepende amargamente. Desenvolve com Agar uma relação de competição cada vez mais acirrada.

Apesar das incertezas e provações, Sarai é rebatizada por Deus como Sara, finalmente engravida e dá à luz Isaque na velhice. Atualmente o cartaz bíblico da Record TV apresenta ao público a fase de Ur dos Caldeus. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade