Música na Band mantém sertanejo e exibirá show de Chitãozinho e Xororó nesta sexta

Publicado em 05/04/2018

Desde que estreou nas noites de sexta na Band, o programa Música na Band tem sido na verdade um Sertanejo na Band: desde seu início, apenas shows de sertanejo foram exibidos na sexta à noite.

Depois de Eduardo Costa e Leonado, Fernando & Sorocaba, entre outras duplas, será a vez da tradicional dupla Chitãozinho e Xororó, uma das mais famosas e longevas de todo o Brasil.

Veja mais: Band surpreende com Vídeo News, mas programa carece de atenção

Desta vez, a Band irá exibir o show Elas em Evidências, gravado ano passado no Rio de Janeiro. O espetáculo produzido pela dupla sertaneja reúne mulheres talentosíssimas cantando grandes sucessos da dupla.

Entre as convidadas, estão cantoras de vários ritmos e gerações, como Alcione, Ana Clara, Anavitória, Bruna Viola, Kell Smith, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Simone & Simaria e Tânia Mara.

As cantoras emprestam suas vozes como parte das músicas que compõem o repertório, incluindo sucessos como Sinônimos, Nuvem de lágrimas, No Rancho Fundo, Fio de Cabelo e ainda as inéditas João e Maria e Foi só um caso.

Veja também 

RedeTV! comemora audiência de nova temporada do Conexão Models; programa chega a vencer Band

Ana Paula Padrão adianta detalhes de Superpoderosas, novo programa da Band

No encerramento, a música Evidências com todas as cantoras no palco dividindo os microfones com a dupla Chitãozinho e Xororó é entoada. O encerramento emociona e é um grande sucesso nas redes sociais.

O Música na Band vai ao ar toda a sexta, às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade