Música na Band exibe show de Ivete Sangalo gravado em Trancoso

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Música na Band encerra o “esquenta” para o Band Folia com chave de ouro na próxima sexta-feira (22), às 22h. Comandado por Rick Bonadio, o programa exibe o show Acústico em Trancoso da cantora Ivete Sangalo.

Veja também: Valesca Popozuda tem agenda vazia após apoio a maquiador pró-Bolsonaro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma estrutura impressionante e um cenário belíssimo, Ivete faz uma apresentação animada. No repertório, ela não deixa de fora os maiores sucessos de sua carreira. Entre as canções do espetáculo estão: Bug, Bug, Bye, Bye; A Lua que Eu Te Dei; Perto de Mim; Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim; entre outras.

Além do show em Trancoso, o Música na Band vai dar uma palinha do atual projeto da cantora, o Live Experience. O show celebra os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo.

O público poderá conferir as músicas Mainha Gosta Assim, com a participação de Léo Santana; e Lambada (Corpo Molinho), com Claudia Leitte.

Ricardo Boechat ganha homenagem no estacionamento da Band

No último dia 11, o jornalista Ricardo Boechat faleceu, aos 66 anos, após a queda de um helicóptero que tinha o profissional dentro. Contudo, após a tragédia o profissional recebeu uma homenagem no estacionamento da Band, emissora na qual ele trabalhava.

A saber, uma placa com o nome a frase ‘Cantinho do Boechat’ foi colocada numa pedra onde o famoso costumava sentar na parte da manhã para ler jornais e fumar. Todavia, a imagem do local foi compartilhada pelo Instagram por Veruska, esposa do comunicador.

Leia também: Band define sucessores de Ricardo Boechat no rádio e na TV

“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”, escreveu a viúva na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio