Fora de forma

Musa Fitness do No Limite, Carol Peixinho revela dificuldades em voltar à rotina

Participante revela que perdeu condicionamento físico durante reality

Publicado em 14/06/2021

Carol Peixinho da Tribo Calango do No Limite é uma das participantes que, mesmo antes de entrar no reality, já tinha uma rotina de exercícios que prezava pela sua saúde, além de boa forma. Seu corpo malhado chamou a atenção dos espectadores do programa, mas, após o fim das gravações, ela revelou que não conseguiu ainda voltar à rotina de treinos.

Em post no seu Instagram, Carol Peixinho questiona seus seguidores: “Tenho certeza que vocês pensam que pra mim é bem fácil retomar a minha rotina de treino depois de um tempo parada, né?! Errouuu. Pra mim também é difícil essa readaptação. O movimento corporal e atividade física são parte da minha rotina, fundamental pra manter meu bem estar, para manter a minha imunidade em alta, e para me sentir mais disposta e feliz!!”.

Ela disse ainda que, mesmo com os dias pesados no No Limite, ela perdeu condicionamento físico, já que a alimentação não estava regulada e os exercícios não eram os ideais: “Retomar minhas atividades diárias como musculação, futvôlei, luta, corrida. Está sendo difícil, a sensação é que tenho 10 kgs a mais em cada perna. Condicionamento físico deu uma baixa por conta da minha passagem em No Limite”.

Por isso, ela sente que seu corpo não está respondendo muito bem como antes, mas garante que em breve voltará a ter o corpo que ela sempre teve, apesar da preguiça em recomeçar: “Tenho sentido cansaço, dor muscular (…) e bate logo aquela sensação and desespero: ‘será que meu corpo não vai responder como antes ?'”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade