Nova temporada

Musa da Playboy sonha em participar do MasterChef Brasil

Cândida Batista já é chef de cozinha

Publicado em 14/07/2020

A nova temporada do MasterChef Brasil, estreia na noite desta terça-feira (14), na Band. Com um novo formato por conta da pandemia de coronavírus, a atração retorna com os mesmos jurados, mas com várias outras novidades.

Com um vencedor por programa, já tem muita gente correndo atrás de conseguir entrar no talent show. Cândida Batista, 39, divide a sua carreira profissional em duas áreas: A primeira, como renomada chef de cozinha. A segunda, como playmate da Playboy.

Cândida Batista
Cândida Batista DivulgaçãoCO Assessoria

Com o sonho de entrar no MasterChef Brasil, Cândida acumulou experiências passando por restaurantes com estrelas Michelin e já serviu políticos, diplomatas, realeza e até militares quando chef na embaixada brasileira de Viena.

E o seu diferencial está nas receitas: em busca do prazer por todos os lados, seja nos ensaios sensuais ou na culinária em casa, a Chef Cândida inova em receitas afrodisíacas para fazer a dois na pandemia.

Carreira

Ela fala que são pratos fáceis de reproduzir em casa durante a pandemia. “Ótimo para fazer em um jantarzinho a dois”. Em sua carreira como chef de cozinha, Cândida também já trabalhou em restaurantes como o JW Marriot, onde ganhou o 1° lugar numa competição para estudantes e o prêmio de um estágio no Le St Honore-Meridien, um dos franceses mais badalados do Rio.

Além disso, também trabalhou em restaurantes com estrelas Michelin como Gordon Ramsay e Konstantin Filippou. “As cenas que parecem exageradas na TV quando falam dos estabelecimentos são reais, as conversas são em tons agressivos e o nível de stress e indescritível, mas foi a minha melhor escola”.

Candida posou para a capa da Playboy Eslováquia em janeiro deste ano. A Chef lançará em breve um livro de receitas e garante: “Com certeza terá diversas receitas afrodisíacas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade