Tristeza

Murilo Huff relembra aviso de Marília Mendonça e se emociona: “Parece que ela tava se despedindo”

O compositor chorou ao falar da relação com a cantora

Publicado em 07/11/2021

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff concedeu uma entrevista ao Fantástico neste domingo (7). O músico falou como está lidando com Léo, de um ano e 11 meses, e como tem se recuperado após a tragédia.

Ele ainda é muito pequeno pra entender. Mas vai chegar o momento em que ele vai sentir falta. Essa dor que a gente tá sentindo eu acho ele não vai sentir. Vai sentir saudade. Mas essa dor ele ainda é muito pequenininho pra entender…”, contou, em lágrimas.

Murilo disse que recebeu uma mensagem da cantora no dia do acidente. Enquanto ela estava indo para Minas Gerais, local em que o avião caiu, Léo foi mandado para a casa da avó.

Com uma boa relação, eles conversavam sempre sobre o filho, por isso Marília aproveitou para dar uma recomendação ao ex-namorado.

A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela me mandou uma mensagem pedindo pra cuidar dele. Ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava se despedindo, porque falar justamente isso, no dia em que aconteceu…”, pontuou.

O pai de Léo ainda exaltou o talento e o convívio com a cantora. Eles estavam separados por apenas dois meses. “Ela era incrível e muito apaixonada. Onde ela botava a mão ela mudava a vida de todo mundo. Com uma palavra, um conselho, uma história, um empurrãozinho…”, lembrou Murilo, totalmente abalado.

Assista a um trecho da entrevista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade