Murilo Fraga, diretor do SBT, diz que copiaram a emissora e seguidores reagem

Publicado em 29/07/2018

O diretor de planejamento de programação do SBT, Murilo Fraga, publicou, nesta sexta-feira (27), em uma mídia social, uma frase que chamou a atenção de seus seguidores. O executivo, sem citar nomes, criticou a concorrência da emissora de Silvio Santos, indicando que ela é pouco original. “Não! Eles copiaram a gente, de novo? #CadeACriatividade”, escreveu no Twitter.

A mensagem foi publicada às 22h44, de 27 de julho, e como ele não especificou o motivo direto de sua reclamação, os usuários que o seguem deduziram que ele estava falando da Record. A emissora da Barra Funda decidiu exibir os melhores momentos da semana da novela Jesus aos sábados.

Veja também: Ao substituir Amanhã é Para Sempre por Carrossel, SBT quebra um hábito

Recentemente, o SBT também passou a colocar, nas noites de sábado, uma edição especial compilando os capítulos de As Aventuras de Poliana. O que pode ter provocado à reação do diretor do SBT. Mas não foi somente ele quem reagiu. Os seguidores explicaram que a Record já havia exibido os melhores momentos de suas novelas anos atrás, inclusive, na época de Os Mutantes.

Confira o que disseram

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade