Murilo enfrenta Feliciano por falar demais para Valentina

Publicado em 03/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será surpreendido por Murilo (Eduardo Mosocvis) em sua casa. O ex-gato vai querer saber porque ele revelou a Valentina (Lilia Cabral) que há água milagrosa no lençol freático. Para ele, isso fez com que a empresária se mudasse para o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). Confira.

“Você veio na minha casa pra me acusar de ter contado pra Valentina sobre o lençol d’água, é isso mesmo?!”, perguntará Feliciano. “Não banca o ofendido. A situação não está pra sentimentalismos”, rebaterá Murilo. “Pra você os sentimentos nunca importaram mesmo, não é?”. “Chega, Feliciano! Isto já não tem nada a ver com nossa disputa por Valentina! O que está em jogo aqui é a sobrevivência da Irmandade!”.

“É só isso que te interessa? Não dá a mínima para o que a mulher que diz amar está sofrendo”. “Você não podia ter contado sobre o lençol d´água pra ela! Agora, Valentina está lá aboletada no casarão! Dizendo que quer proteger os interesses de Gabriel, mas sabe-se lá se é isso mesmo”. “Não consegue nem descobrir quais as verdadeiras intenções dela e vem me cobrar?!”.

“Você é um guardião! Tem responsabilidades, obrigações, e deitou tudo a perder por causa dessa obsessão pela sua ex-Marlene”. “Não bota na minha conta! Eu sempre cumpri meu papel muito bem. Se chegamos onde chegamos foi por culpa do Gabriel e sua! Enquanto um estava lá em São Paulo e o outro foi gato, nunca tivemos problemas!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade