Murilo defende Valentina e aponta espingarda para Olavo

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) vai surgir para defender Valentina (Lilia Cabral) de Olavo (Tony Ramos). O ex-gato não permitirá que o vilão expulse a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) do casarão. Ele chegará lá para tomar posse do local, mas não será tão simples: o moreno apontará uma espingarda para a cabeça dele. Confira.

“Se encostar nela, leva bala!”, falará Murilo, surpreendendo, já armado. “Me obedeçam! Ele não tem coragem de atirar!”, dirá Olavo. “Experimenta! Mais um passo e, em vez de água, o que vai jorrar nessa casa é sangue!”, avisará. “Encosta em mim se é homem, Sampaio! Quero ver!”, provocará Valentina.

“Devagar aí… Vamos com calma…”, pedirá Sampaio a Murilo. “É o delegado pedindo… Escute a autoridade!”, argumentará Eurico (Dan Stulbach). “Desde quando capanga virou autoridade?!”, perguntará Marcos Paulo (Nany People). “Murilo, se for pra atirar… Atira pra matar!”, pedirá Judith (Isabela Garcia).

“É o que vou fazer. Quem é o primeiro? Vou direto na cabeça do problema!”, ameaçará Murilo. “Não vai ser preciso! Tenho certeza que Olavo prefere dialogar comigo”, dirá Valentina, quebrando o clima de tensão. “Acho que é a melhor opção”, falará Olavo, contrariado. “Ele vai querer te enrolar!”, garantirá Murilo.

“Que vai querer, eu sei. Mas não vai conseguir! Vamos?”, falará Valentina. “Se o bonitão aí tirar o cano da minha cara… Vocês aí… Fiquem de olho! Olavo e Valentina saem para o escritório”, dirá Olavo. “Graças a Deus! Achei que ia ser uma matança…”, comentará Marco Paulo. “Ninguém se mexe! Senão, vai ter matança mesmo!”, concluirá Murilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade