Murilo conta para Sóstenes que Ondina teve uma filha

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) abrirá o jogo com Sóstenes (Marcos Caruso). O ex-gato contará que Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ser a filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). A cafetina teve seu bebê tomado na mesma época em que o aposentado encontrou a protagonista. Confira.

“Ondina teve uma filha?!”, reagirá Sóstenes. “Que sumiu lá
em Tubiacanga”, responderá Murilo. “É coincidência demais! Não pode ser… Você
tem certeza que foi na mesma época? “O período bate. Fiz questão de perguntar
pra ela. Ela sabia dia, mês, ano, uma mãe não se esquece dessas coisas… Bateu
direitinho!”, argumentará o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, agora é a sua vez de me contar tudo, com riqueza de detalhes…”. “Procurei Ondina por causa dos problemas na irmandade, mas a conversa acabou indo parar na minha filha com Neide”. “Ela deve ter ouvido algum comentário aí na cidade…”. “Como os dois casos têm semelhanças, ela acabou me contando da tristeza que foi perder a filha dela”, concluirá Murilo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se mostrar determinado a proteger os guardiões. Os membros da Irmandade estão sendo mortos por um assassino misterioso e, como líder, o galã acredita que deve detê-lo. Além disso, o protagonista avaliará que não desempenhou bem seu papel, já que tudo está indo por água abaixo. Confira.

“Ainda não acredito que a fonte secou…”, falará Gabriel. “Essa é só uma das más notícias”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Meu Deus… Eu falhei totalmente como guardião!”, avaliará. “Ainda tem o aquífero embaixo”. “De qualquer forma, eu descuidei da fonte! O povo invadiu, o lugar foi profanado… A água teve que se proteger sozinha porque não fiz a minha parte”.

“O que passou foi ruim… Mas ainda pode piorar. Três dos nossos já morreram! Já sobramos poucos…”, pontuará padre Ramiro (Aílton Graça). “Vamos deter esse assassino! É nosso dever para que as mortes de Machado, Feliciano e Milu não tenham sido em vão!”, proporá Gabriel. “Assim está sendo um guardião, sim! Que Deus lhe ouça…”, concluirá o religioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio